• Estados Unidos / Orlando

    Curiosidades sobre Orlando: tudo que você precisa saber

    curiosidades sobre Orlando

    Não é segredo para os leitores do blog, que essa é uma das nossas cidades prediletas. ❤ Por isso, no post de hoje separamos várias curiosidades sobre Orlando. Tem de tudo um pouco, para você se sentir mais próximo da cidade, mesmo sem ainda ter visitado. Então dá uma olhada nas curiosidades e acompanhe nossas aventuras também pelo instagram! 😉

    Curiosidades sobre Orlando – O sol se põe muito tarde

    Tudo depende da época do ano em que você vai visitar a cidade, mas em agosto era possível pegar um solzinho até às 20h na beira da piscina do hotel, acredita? (Igual na foto acima). Isso é ótimo porque faz o dia durar muito e você consegue aproveitar bastante. Mas também é ruim, porque quando menos se espera, já tá mega tarde e você precisa dormir para aguentar o próximo dia. Então, aprecia com moderação!

    Curiosidades sobre Orlando – Você não sabe como é atração até ir

    A magia dos parques, que movimentam a cidade, já começa na surpresa de como será a atração. É que, na maioria dos brinquedos, você entra na fila sem saber como ele realmente é. Claro, com exceção das montanhas-russas, que é impossível de esconder devido ao tamanho.

    Eu sempre brinco, que descobria o nível de adrenalina do brinquedo quando colocava o cinto. Quando o cinto prende em duas pessoas ao mesmo tempo, tende a ser mais tranquilo, mas quando ele é individual e fecha por cima da cabeça, se prepara meu amigo!

    Tudo bem, a gente sabe que você pode pesquisar vídeos na internet sobre as atrações. Mas, podemos garantir que: NUNCA chegará nem perto de estar lá ao vivo. Os caras são muito bons em criar um mundo de fantasia e diversão para você se apaixonar!

    Curiosidades sobre Orlando – Durante a atração os pertences ficam no locker

    Nos parques existe o locker, que no SeaWorld é pago, é lá que você deixa sua mochila e pertences que podem cair durante a atração. Alguns brinquedos liberam para entrar com mochila, mas é sempre uma preocupação a mais né? Então vale optar pelo locker.

    Porém é bom ficar ligado no que você precisará para abrir o locker depois. É que cada parque utiliza um sistema diferente. No Universal, por exemplo, é preciso o ingresso do parque para abrir. E nós só percebemos isso, depois que fechamos o armário com o ingresso dentro. 🤐 Mas nem tudo está perdido, foi só pedir ajuda para o pessoal que circulava por ali, eles só pedem para conferir um documento, é uma forma de confirmar que aqueles pertences são seus mesmo.

    Se você ainda não conferiu, dá uma olhada no post com dicas sobre o que levar na mochila para os parques de Orlando.

    Curiosidades sobre Orlando – As alas do estacionamento recebem nomes especiais

    Antes de irmos para Orlando, ouvimos muitas histórias de brasileiros que “perderam” o carro dentro do estacionamento dos parques. Por isso, sempre fotografamos e conferimos mil vezes onde estacionamos. Mas a verdade é que é bem mais simples do que parece.

    O estacionamento é tão grande quanto o parque, mas não é você quem escolhe onde quer estacionar. O pessoal vai direcionando o público, para que não fique nenhuma vaga sobrando no meio. Depois, é só olhar no poste mais próximo em qual ala você parou. Os parques adotam nomes de animais e personagens. No Magic Kingdom, por exemplo, tem a ala dos heróis e dos vilões. Então você vai decorar algo como, Heróis – Simba – 10. É a ala, o personagem e a fileira que está o carro. Fácil, não é?

    Na hora de ir embora, é só prestar atenção. O pessoal do ônibus ou do trenzinho, sempre fala qual é a próxima parada. Então relaxa, uma preocupação a menos na viagem! 😉



    Comentários
  • Veja também