carregando o blog...
  • Gramado / Notícias / Rio Grande do Sul

    Família do Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

    Família do Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

    Já que, apesar da eliminação do Brasil, ainda estamos em clima de Copa do Mundo, vamos para uma notícia que mistura futebol e turismo.  A Serra Gaúcha vai ganhar um plus na gastronomia, isso porque a família do Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado. O empreendimento chamado de “Casa Aveiro by Dolores” foi anunciado pela própria Dolores Aveiro, que é a mãe do atual melhor jogador do mundo. Ela divulgou em sua conta no Instagram, que a inauguração aconteceu na última quarta-feira (5), mas a abertura ao público será hoje (9).

    Família do Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado – Saiba mais sobre o local

    O projeto é uma parceria entre a família Aveiro e os grupos Logano e Gramado Parks. O espaço terá capacidade para 200 pessoas e um cardápio de receitas originais de Dolores Aveiro. E acredita que o restaurante será o primeiro da cidade especializado em culinária portuguesa? Vai dizer, mais um motivo para conhecer Gramado! Há boatos que a família também está fazendo negócios imobiliários na região.

    Decorado com elementos portugueses, o restaurante conta com azulejos tradicionais e várias fotos da família Aveiro (leia-se fotos do CR7). Mas só eu que achei esse desenho da família meio estranho? (Dá uma olhada na foto abaixo) 😬 Uma das irmãs do jogador, Kátia Aveiro, também está envolvida com os negócios e assina o cardápio ao lado da sua mãe. Mas elas não são marinheiras de primeira viagem não! O restaurante em Gramado será o segundo negócio no ramo. Kátia inaugurou o Cascatas & Girassóis há dois meses na Ilha da Madeira em Portugal.

    Família do Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado
    Família do Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado. (Foto: Divulgação)

    O estabelecimento vai funcionar na principal avenida de Gramado, a Borges Medeiros. Obviamente, o prato principal será o bacalhau. Mas haverá mais opções de pescados além de carnes, tudo 100% português. Outra boa pedida são os vinhos. Serão cerca de 60 rótulos, incluindo os portugueses, mas também os argentinos, chilenos, italianos e muitos outros.

    O que mais conhecer em Gramado?

    A cidade gaúcha sempre aparece aqui no blog. É que somos apaixonados pelo seu charme e culinária! Então nada mais justo do que aproveitar que você está por aqui, pra te dar algumas dicas do que mais conhecer em Gramado, além do restaurante da família portuguesa. Na mesma rua, você encontra a Rua Coberta, a Fonte do Amor Eterno e a Igreja São Pedro.

    Não muito longe, você pode conhecer o Lago Negro e a Alemanha Encantada, paradas lindas e obrigatórias. Vale esticar para conhecer o Mini Mundo, a Aldeia do Papai Noel e o Museu de Cera de Gramado. E acredita que dá até para casar ao estilo Las Vegas? Na cidade vizinha, Canela, também tem uma super atração, o Museu dos Beatles.



    Comentários
  • Veja também