Categoria:

Notícias

Viajar é sempre o nosso objetivo. Por isso, além de roteiros e dicas, você também vai encontrar aqui notícias sobre o assunto. Afinal, é com base na informação que você pode descobrir um novo destino para a sua próxima viagem ou saber das novidades que estão por vir. Por exemplo, saber que inaugurou uma nova atração nos parques de Orlando sempre nos deixa com vontade de voltar para a Florida.

Além disso, é importante, por exemplo, ficar ligado nas informações sobre fechamento de fronteira, novas recomendações aos viajantes de determinados países e outros pontos. Aliás, se você quer conhecer Buenos Aires, nossa dica é que fique bem atento e até verifique os portais de notícias locais. Pois, sempre há muitas manifestações no país. E elas podem causar interferência no comércio e até na visita de estrangeiros.

Então, fique de olho no blog semanalmente, sempre vamos trazer novidades e notícias sobre o universo das viagens. Afinal, se não estamos viajando, ainda podemos falar sobre viagens.

  • Notícias

    30 cidades que você precisa visitar antes dos 30

    30 cidades que você precisa visitar antes dos 30

    Recentemente estava circulando um vídeo nas redes sociais que a gente amou, o assunto era: as 30 cidades que você precisa visitar antes dos 30 anos de idade. E como a gente já tá mais perto dos 30 do que dos 20, o Patrick fez um planejamento para conhecer essas 30 cidades em 10 viagens.

    No nosso caso, teriam que ser duas viagens por ano, para completar tudo em 5 anos, o que infelizmente no momento não é possível. Mas já que sonhar baixo e sonhar alto dá o mesmo trabalho, bora sonhar GRANDE. 😉 Porém, se você é mais novinho pode aproveitar com mais calma e conhecer todos esses lugares incríveis antes de completar os 30 aninhos. Continuar Lendo

  • avião temático do Toy Story
    Notícias

    Que tal um avião temático do Toy Story?

    Se você assim como a gente também é louco por um certo desenho em que os personagens são brinquedos, vai adorar essa notícia. A companhia China Eastern Airlines lançou um avião temático do Toy Story. Vai dizer…

  • Garoto rouba cartão da mãe e vai para Bali
    Notícias

    Garoto rouba cartão da mãe e vai para Bali

    Bali é muito sonho de destino para qualquer um. Pois então, eis que surge uma história no jornal The Guardian, em que um garoto rouba cartão da mãe e vai para Bali na Indonésia. E ele tem…