• Notícias

    Telão na Arena da Baixada para assistir aos jogos: não perca!

    Telão na Arena da Baixada para assistir aos jogos

    A Copa do Mundo está inspirando as marcas de cerveja. Depois do Budweiser Basement, agora é a vez da Brahma. Então os curitibanos podem comemorar porque vai ter telão na Arena da Baixada para assistir aos jogos do Brasil. Tava bom, mas ai foram lá e melhoraram. Depois do jogo os torcedores ainda vão assistir a um show. Tudo gratuito!

    Mas não é só a capital paranaense que vai receber o evento Arena nº1 Brahma, ele acontecerá simultaneamente em outras seis cidades. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis. É só clicar na sua cidade para saber mais sobre o evento local.

    Para evitar confusão está proibida a entrada com camisas de time de futebol ou torcidas organizadas. Porém, a camisa da seleção brasileira está liberada. Os portões estarão abertos e liberados para a entrada gratuita, mas a capacidade máxima do evento será de 15 mil pessoas. O telão de transmissão será instalado na reta da Brasílio Itiberê, então a torcida vai ser liberada para ficar no gramado e nas arquibancadas da Getúlio Vargas. E claro, terão alguns bares da cerveja Brahma.

    Telão na Arena da Baixada para assistir aos jogos
    Divulgação: Arena Nº 1 Brahma em São Paulo

    Telão na Arena da Baixada para assistir aos jogos – Programação dos shows

    Na estreia da seleção brasileira no mundial, no dia 17 de junho contra a Suíça, o show será da dupla Fernando e Sorocaba. No segundo jogo contra a Costa Rica é a vez do Natiruts (nosso dia preferido do evento ❤) . Para fechar a primeira fase, na partida contra a Sérvia os torcedores vão curtir o show da Iza. Pelas oitavas, o jogo do Brasil contra o México contará com o cantor Thiago Brava. Nas quartas de final é a vez da dupla de pop eletrônico JetLeg. E as atrações começam logo após os jogos, então quem conseguir dar um esticadinha e não precisar voltar para o trabalho em seguida, é um ótima pedida.

    O resto da programação depende da classificação do Brasil. Caso a seleção avance na competição, os próximos jogos também serão transmitidos. Colocamos a programação resumida para você ficar esperto e poder consultar rapidinho:

     

    17/06 – Brasil x Suíça – Fernando e Sorocaba às 17h

    22/06 – Brasil x Costa Rica – Natiruts às 11h

    27/06 – Brasil x Sérvia – Iza às 17h

    02/07 – Brasil x México – Thiago Brava às às 13h

    06/07 – Brasil x Bélgica – JetLeg às 17h

     



    Comentários
  • Veja também

    Nosso canal no Youtube

    Sobre nós

    Sobre nós

    Ketilyn & Patrick

    Somos de Curitiba, aquela capital no sul do Brasil com um clima doido, com quatro estações em um dia só. Mantemos uma lista dos lugares que queremos conhecer, assim como aquela lista de afazeres do dia-a-dia (só que muito mais legal). Agora que você já nos conhecem pode ficar à vontade para desbravar o nosso Além Mais. Vem viajar com a gente! ❤️