• Estados Unidos / Hotéis / Miami

    Hotel Design Suites Miami Beach: prós e contras

    Hotel Design Suites Miami Beach

    Durante a nossa breve passagem por Miami, ficamos hospedados no Hotel Design Suites Miami Beach. E já falamos por aqui, o quanto é importante escolher bem o seu lar durante a viagem. Mas diferente do Hotel Rosen Inn International em Orlando, tivemos alguns contratempos com esse hotel. E como o nosso objetivo é dividir todas as experiências com vocês, decidimos contar tudinho o que aconteceu. Então vamos lá, aos prós e contras da nossa hospedagem.

    Hotel Design Suites Miami Beach

    Sobre o quarto do Hotel Design Suites Miami Beach

    O quarto é bem espaçoso, com duas camas de casal, cômoda, tv, mesa com duas cadeiras, um espelho de corpo inteiro e um pequeno closet. Há uma espécie de mini cozinha também, com pia, torradeira, cafeteira e microondas. O banheiro é bem parecido com o do Rosen Inn com banheira. O nosso quarto era bem iluminado, com janelas grandes. Não posso falar que era bem ventilado, porque era impossível ficar com a janela aberta por muito tempo, o calor era grande então só o ar-condicionado salvava mesmo. Mas a nossa visão da janela era linda, a areia e o mar. Apesar do mau tempo, já que quase pegamos a passagem do Furacão Harvey! 😬

    Hotel Design Suites Miami BeachHotel Design Suites Miami BeachHotel Design Suites Miami Beach Hotel Design Suites Miami Beach Hotel Design Suites Miami Beach

    Estrutura do Hotel Design Suites Miami Beach

    O hotel é lindíssimo, a sala de espera tem lustres maravilhosos e mostra um certo luxo. Mas, aos poucos, você descobre que ele não é muito funcional. Por exemplo, na entrada há dois lances de escadas. E os bonitos aqui chegaram lá com três malas cada um, com todas as nossas compras de Orlando. E como faz para passar pelas escadas? Bora fazer esses bracinhos funcionarem. Não tivemos nenhuma ajuda do pessoal do hotel. E por lá você não faz muita coisa com o inglês não, a maioria das pessoas fala espanhol mesmo.

    Como chegamos antes do horário de check-in, precisamos aguardar mais de uma hora. Procuramos algum lugar para comer dentro do Design Suites, mas até então encontramos apenas uma espécie de mercearia e umas máquinas com salgadinho e chocolate. O quadro de avisos do hotel, era com aquelas letras removíveis, sabe? A impressão que tivemos é que o ele já pertenceu a alta sociedade por um tempo, mas agora se tornou ultrapassado, passando longe pela tecnologia.

    Tínhamos deixado o carro com o pessoal do hotel. Aliás, são eles que estacionam e pegam os veículos sempre. E para o nosso desespero, por alguns minutos, eles disseram que o nosso carro não estava no estacionamento. Mas depois do breve susto, problema resolvido. Agora era hora de dar entrada e ir para o nosso quarto. Mas antes disso, bora encher um carrinho com as nossas malas e ir rumo ao décimo quarto andar no quarto 1433.

    Fomos conhecer o espaço com piscina do hotel, mas ela estava inativa. Depois de um lanche rápido (finalmente encontramos um restaurante lá dentro 🙏) bora rumo ao Wynwood.

    Hotel Design Suites Miami Beach Hotel Design Suites Miami Beach

    Problema no fechamento da hospedagem no Hotel Design Suites Miami Beach

    O principal ponto contra o Design Suites aconteceu no fechamento da nossa hospedagem. Eles comprometeram um valor caução no meu cartão de crédito, cerca de R$ 800, mesmo a hospedagem já estando paga. Perguntei para a recepcionista como funcionava, e ela comentou que quando saíssemos do hotel esse valor já iria ser liberado. Mas nada aconteceu, esperei mais uma semana e nada.

    Como havíamos comprado o pacote pela CVC, pedi ajuda para a agência, eles entrarem em contato com o hotel. Após 10 dias recebi o valor de volta. Então, vale de aviso para sempre ficar de olho nesses valores que são descontados como garantia. Beleza?

    Hotel Design Suites Miami Beach

    Valor da hospedagem no Hotel Design Suites Miami Beach

    Como todos os hotéis, o valor da diária depende de acordo com a data. Encontramos diárias para março, a partir de R$ 592 pelo booking. Esse valor é para quarto queen com duas camas queen-size e vista para a baía. Mas é bom ficar de olho, pois os hotéis em Miami costumam cobrar uma taxa diária, além desse valor. O hotel fica na 5445 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140.



    Comentários
  • Veja também

    Nosso canal no Youtube

    Sobre nós

    Sobre nós

    Ketilyn & Patrick

    Somos de Curitiba, aquela capital no sul do Brasil com um clima doido, com quatro estações em um dia só. Mantemos uma lista dos lugares que queremos conhecer, assim como aquela lista de afazeres do dia-a-dia (só que muito mais legal). Agora que você já nos conhecem pode ficar à vontade para desbravar o nosso Além Mais. Vem viajar com a gente! ❤️