• Estados Unidos / Hotéis / Orlando

    Hotel Rosen Inn International em Orlando (FL)

    Hotel Rosen Inn International

    Os hotéis se tornam nossas casas durante o tempo de viagem. Por isso, é tão importante escolher bem o seu lar e o Hotel Rosen Inn International em Orlando foi uma escolha muito acertada. Passamos 10 dias por lá, mas queríamos muito mais. É que é tanta correria de parque e compras que não tivemos tanto tempo de aproveitar a estrutura como queríamos. Aliás, lá vai nosso conselho: Orlando não é um destino para quem quer descansar. Você vai cansar e muito, mas vai adorar!

    Mas voltando ao Hotel Rosen Inn International e começando pela localização, ele fica na International Drive, uma das principais ruas e de fácil acesso aos parques e ao comércio local, como restaurantes e shoppings. O atendimento é ótimo, há também um restaurante, mas não conseguimos experimentar o cardápio, tínhamos uma lista de restaurantes para conhecer. 😂

    Quarto do Hotel Rosen Inn International

    O quarto é espaçoso na dose certa. Como na maioria dos hotéis em Orlando, há duas camas de casal. No começo parece um exagero, mas depois você dá graças a Deus por elas. Era uma para dormir e a outra para as sacolas de compras e as malas. Tinha ainda uma escrivaninha com espelho, acompanhada de uma cadeira e um outro armário com TV. De início, achamos um pouco escuro o espaço, já que mesmo com todas as luzes acessas (até as dos abajures) ainda ficava parecendo uma meia-luz (como na foto abaixo). Mas depois a gente se acostumou e até achou bom para descansar pós-parque.

    Mas a nossa parte predileta no quarto, sem dúvida era a banheira. Nós seriamos pessoas muito mais felizes na vida, se tivéssemos uma banheira em nossas casas em Curitiba. Você também vai dar valor, depois que chegar mega cansado do parque e relaxar naquela água quente e gostosa! 😍

    O que ver na TV no Hotel Rosen Inn International

    Não há muitos canais disponíveis na TV e nem super entenderíamos a programação toda em inglês, então tá tudo certo! 😁 Por isso nossas melhores opções eram desenhos animados e uma espécie de Shoptime, que mostrava o comércio brasileiro em Orlando. Por mais engraçado e sem noção que seja, serviu para que a gente conhecesse alguns lugares bacanas. Como o Camila’s Restaurante (5458 International Dr,Orlando, FL 32819). O lugar tem comida tipicamente brasileira, para quando bate aquela saudade. No cardápio há massas, carnes, feijoada e o tradicional feijão com arroz. Não esquecendo das deliciosas sobremesas. E se você está cansado de treinar seu inglês, o Camila’s é uma ótima opção, já que todos os atendentes falam português. Você ainda pode fazer um cadastro pelo site e ganhar 10% de desconto.

    Estacionamento do Hotel Rosen Inn International

    O estacionamento é aberto e não há vaga fixa. Então quanto mais cedo você garantir o espaço no dia, melhor será. Mas não chega a ser um ponto negativo, é só dar alguns passos a mais ou a menos. E já que o carro passa a noite no tempo, de manhã ele fica bem abafado, mas é só abrir um pouco as janelas e esperar o ar gelar.

    Nós ficamos em um quarto no térreo, número 2126. A verdade é que no Brasil os apartamentos no térreo costumam ser desvalorizados, mas quando se trata de viagem é ótimo. Sempre saíamos de mão abanando, ou com apenas uma mochila, e voltávamos com sacolas e mais sacolas. Então quanto menos escadas e elevadores melhor era para poupar nossas forças.

    Preço do Hotel Rosen Inn International

    Fechamos o pacote com a CVC, então não conseguimos separar muito bem o valor de cada item. Mas pesquisando pelo booking, para viajar em agosto de 2018 (fomos em agosto de 2017) o preço para 10 diárias e dois adultos está cerca de R$ 2.300. Na nossa opinião um ótimo custo-benefício!

    Aliás, gostamos bastante de viajar para Orlando em Agosto. Saímos do Brasil no dia 16/08/2017 e pegamos o fim das férias de verão por lá. Então as filas nos parques estavam bem menores, comparadas a um ou dois meses antes. O sol estava a pino, mas a gente não se importa e até gosta. Pegamos dois dias de chuva nesse período, mas a água veio mais no fim da tarde, ainda deu para aproveitar o dia.

    Outras experiências no Rose Inn International

    Todas as informações deste post são baseadas na nossa própria experiência. O único ponto negativo é que encontramos algumas baratas no quarto, não por falta de limpeza, mas porque era muito calor e o nosso quarto era no térreo. Mas, descobrimos vários outros relatos de encontros com esses bichinhos até em resorts da Disney. Então, se isso te assusta é melhor escolher um quarto mais alto para tentar evitar esses companheiros de hospedagem.

    E não podemos deixar de mencionar que encontramos nos grupos relacionados a Orlando, algumas opiniões negativas sobre o Rose Inn International. Talvez por falta de sorte no dia da hospedagem ou porque tem gente mais exigente do que nós somos. Então fica essa ressalva para mantermos sempre a responsabilidade com a verdade no Além Mais!

     

    Esperamos que tenham gostado das dicas! 😊
    Boa viagem, pessoal! E se você ainda não conferiu, dá uma olhada como é simples abastecer o carro em Orlando.



    Comentários
  • Veja também