• Estados Unidos / Orlando

    Como gastar pouco com comida em Orlando: confira as dicas

    como gastar pouco com comida em Orlando

    Vamos te ensinar como gastar pouco com comida em Orlando. Há inúmeros tipos de turista nessa cidade, há quem queira gastar todo o seu dinheiro com comida e quem quer economizar para fazer compras. Se você é esse segundo tipo, esse post é seu! Se você é o primeiro tipo, a gente super te entende do fundo do coração, então clica aqui para ver onde comer em Orlando.

    É claro que a cidade tem várias delícias, mas é bem possível economizar e não sofrer tanto assim. Separamos abaixo três lojas que vão te ajudar muito nessa jornada. Venha descobrir como gastar pouco com comida em Orlando!

    Walmart

    Eu sei que você pode estar esperando algo exclusivamente americano e não o velho e bom Walmart. Mas esse mercado pode ser a sua fonte de falência, graças aos seus inúmeros produtos, mas pode também ser a sua salvação. Como queremos a salvação, foca nisso!

    Primeiro, garanta um café da manhã gostoso. Vale comprar pães, croissant (que é uma delícia) e donuts. Não esqueça de procurar pelas opções mais baratas e não exagere na quantidade, compre para a semana e para a quantidade certa de pessoas. Não queremos desperdícios!

    Garanta também o seu pack de água, você vai pagar cerca de 3 dólares em 35 garrafas. Eu sei, é muito barato! E atenção, você a partir de agora está proibido de comprar água em qualquer outro lugar. Vale também comprar um garrafão de suco, refri ou o que mais você gostar. O cafézinho vai depender da estrutura do seu hotel, no nosso tinha uma máquina de café, com duas cápsulas gratuitas por dia. Para quem gosta, há opções de cafés gelados no mercado.

    Pack de água no Walmart

    Mais uma dica: congelados. Olha, as comidas congeladas não são a melhor coisa do mundo, mas estão longe de serem as piores. Porém, não são todas que matam a fome não. Há algumas opções de um dólar que dependendo do seu apetite é bom comprar duas para garantir. Essa bandejinha das fotos abaixo é bem servida e eu paguei pouco mais de 2 dólares, vale a pena! Mas só compre, se tiver microondas no hotel.

    Comida congelada Banquet Walmart
    Comida congelada no Walmart de Orlando

    Sabe aquele famoso sorvete do Mickey dos parques da Disney? Não dá pra passar por Orlando e não experimentar né? Mas também não dá pra pagar quase 7 dólares nos parques. No Walmart, por esse preço, você compra uma caixinha com 6. Muito mais jogo, né?

    Como gastar pouco com comida em Orlando – Dollar Tree

    A Dollar Tree é a versão americana das lojas de R$ 1,99, só que bem melhorada. Tudo que você encontra nessa loja vai custar apenas 1 dólar (mais as taxas que são normais para todos os produtos). Então, não precisa duvidar ou procurar etiqueta, é um dólar de verdade por item.

    Não vou falar sobre os demais produtos, porque o nosso foco nesse post é como gastar pouco com comida em Orlando, mas em um próximo te conto sobre as outras maravilhas da Dollar Tree. As comidas congeladas do Walmart você também encontra aqui, mas dá uma olhada na foto abaixo como não é muito bem servida não.

    Congelados Walmart Orlando
    Comida congelada no Walmart

    Mas além disso tem Arizona (uma espécie de chá com suco, que é saudável e uma delícia, veja na foto abaixo), latinha de Coca e muuuuuitos doces. Vale comprar bolachas, salgadinhos Cheetos (que tem de sabores diferentes e vem mais salgadinho do que vento) e até alguns doces para trazer de lembrancinha ou pra você mesmo.

    Arizona chá
    Salgadinho em Orlando
    Cheetos de Orlando

    Se você estiver em uma casa ou quarto de hotel com fogão, vale pegar uma massa e um molho pronto para garantir o jantar. Há também, vários molhos que você pode comer com o pão ou o croissant que já comprou no Walmart. Ah, e você encontra pães na Dollar Tree também. Ainda tem cereal para o café da manhã e os packs com água (em menor quantidade, mas ainda assim, vale a pena).

    E atenção, você precisa experimentar os sorvetes do Twix. Eles não são grandes, mas são diferentes de todos que a gente já comeu até hoje, são maravilhosos!

    Sorvete Twix por 1 dólar
    Sorvete Twix em Orlando
    como gastar pouco com comida em Orlando

    Five Below

    A Five Below é uma espécie de Dolar Tree, mas com artigos que custam até 5 dólares. Vale a pena para muitos produtos, mas quando o assunto é comida, foque nos salgadinhos, bebidas e doces. Foi em uma loja dessas que eu encontrei meu novo chocolate preferido, o Lindt Cookies and Cream. #fikaadika

    como gastar pouco com comida em Orlando
    como gastar pouco com comida em Orlando

    Voltando a falar dos doces, aproveite para comprar as balinhas Nerds que são caríssimas no Brasil e as Skittles também. Os chocolates locais mais conhecidos são M&M’s de sabores diferentes como caramelo e pasta de amendoim, além do Reese’s e diferentes tipos de Snickers (o de pasta de amendoim é divino).

    como gastar pouco com comida em Orlando

    Dicas práticas de como gastar pouco com comida em Orlando

    Agora vamos para algumas dicas rápidas para economizar não só na comida, mas também na bebida.

    • Leve garrafinhas de água para todos os lugares que você vá. Lembre-se: você está proibido de comprar água em qualquer outro lugar que não seja uma dessas três lojas;
    • Leve lanchinhos para os parques, muita gente pergunta se pode entrar com comida na Disney, pode sim e bebidas também! O único parque que tem algumas restrições é o Sea World. Vale levar sanduíches, chocolates e frutas;
    • Peça por “Tap Water” nos restaurante. É a famosa água da torneira, ela é limpa e gratuita. Normalmente quando o garçom pergunta se você aceita água já é desse tipo;
    • Reforce o café da manhã. Essa é uma das refeições mais importantes para os americanos e deve ser a sua também, assim você consegue aguentar por horas sem fome, não “perde tempo” comendo e não gasta também;
    • Divida os pratos com alguém. Isso vale tanto para economizar, quanto para não desperdiçar. O padrão americano de pratos à la carte é mais farto que o nosso, então, mesmo que você coma bastante (o que é o nosso caso) ainda é possível dividir.

    Então é isso, esperamos que tenha gostado das dicas! Tem um outro post no blog super útil sobre como economizar em Orlando, mas um montão de dicas por aqui e no instagram do A+!



    Comentários
  • Veja também