• Estados Unidos / Orlando

    Dicas para evitar o cansaço em Orlando

    Dicas para evitar o cansaço em Orlando

    A gente já te disse no post 5 fatos que não te contam sobre a Disney que essa é uma viagem maravilhosa, mas muito cansativa. Então, nada mais juntos, do que trazer dicas para evitar o cansaço em Orlando. Agora é só você anotar os conselhos, adaptar a sua viagem e ser ainda mais feliz!

    O que levar na mochila

    Já chegamos falando de mochila Orlando, porque esse é o jeito mais confortável de levar suas coisas durante a viagem, principalmente nos parques. Então, pode esquecer aquela bolsa bonita. Aliás, aproveitando que a pochete voltou a cair no gosto da galera, essa também é uma ótima forma de carregar seus pertences para o parque. Mas é claro, cabe bem menos do que na mochila. Então, já confere o post sobre o que levar para os parques.

    Voltando ao assunto, só leve o essencial na mochila. E nisso entra: passaporte, carteira (ou só o dinheiro, cartão e CNH, caso esteja dirigindo), garrafinha de água (duas no máximo), comidinha pra enganar a fome, baterias portáteis e celular. Mesmo que você possa pedir água da torneira (Tap Water) em qualquer lugar, acho interessante ter uma garrafinha de água sempre à mão. Vale deixar pra congelar no dia anterior e ter ela geladinha por mais tempo.

    Ah, e se for levar comida, lembre-se que provavelmente você, ou até o carro, estará no sol o dia todo. Então, dependendo do que for, pode estragar ou derreter. Há muitas pessoas que levam bolsa térmica, eu acho desnecessário, mas se você estiver com o dinheiro muito contado, pode ser uma solução.

    Dicas para evitar o cansaço em Orlando: Evite dias seguidos de parque

    Se puder, não deixe dias seguidos de parque em seu roteiro, intercale com dias de compra ou de descanso. Mas atenção para dois pontos. Se for uma viagem mais corrida, não vai ter jeito, então força na panturrilha. E a segunda coisa, fazer compras é uma delícia, mas cansa pra caramba também.

    Evite, principalmente, fazer um parque seguido do Magic Kingdom. Mesmo que não tenha muitas atrações, quando você visita o MK, normalmente, chega cedo e sai muito tarde (por causa do show de fogos). Então fica puxado ir no dia seguinte, por exemplo, no Epcot Orlando que é outro parque que exige muito de você, já que é grande e tem vários pavilhões para visitar.

    Tenha sempre ao seu lado uma pomada para dor

    A gente já te falou do poder de cura de duas belezinhas: a pomada Bengay e os produtos da Tiger. É sempre bom carregar na mochila ou deixar no carro, assim, quando a dor apertar você pode passar e aguentar um pouquinho mais. Nas farmácias e mercados, você também encontra adesivos para evitar dor nos pés, são ótimos, já coloque de manhã, antes de sair do hotel.

    Sente sempre que possível

    Vai ver no app qual é a próxima atração sem fila? Senta pra ver. Vai esperar o show de fogos? Espera sentado. A fila tá muito grande? Senta no chão. Use qualquer desculpa deste mundo para sentar. Acredite, pior do que andar muito é ficar parado em pé, você vai ver!

    Dicas para evitar o cansaço em Orlando

    Quando me perguntam o que levar para Orlando, eu diria que disposição é a mais importante delas. Porque é uma cidade dos sonhos, mas você vai sair de lá mortinho. Então se você está indo rumo à Orlando, fique ligado em todas as nossas dicas no instagram e pergunte à vontade. Podemos, e vamos, te ajudar a fazer dessa viagem, uma lembrança inesquecível!



    Comentários
  • Veja também