• Estados Unidos / Orlando

    O que levar para os parques de Orlando na Flórida?

    O que levar para os parques de Orlando

    Essa cidade da Flórida é lotada de diversão e adrenalina. Tudo isso, graças aos famosos parques de diversão. Mas uma dúvida que bate é: O que levar para os parques de Orlando? E quando falamos isso, é o que levar na mochila mesmo, a nossa companheira fiel nos dias em que estávamos malucos entre montanhas-russas e tantas outras atrações. Então, este post é para você não ficar encucado com isso e poder aproveitar muito o seu dia no Magic Kingdom, Animal Kingdom, Sea World ou Universal.

    Dicas sobre o que levar para os parques de Orlando

    Antes de falar sobre o que colocar na mochila, vamos falar sobre a mochila propriamente dita. O ideal é que ela seja bem confortável, afinal, ela vai ser a sua companheira durante um dia todo. Então, largue as bolsas que possuem uma alça e sobrecarregam apenas um ombro. E se você tiver uma mochila com tecido impermeável é melhor ainda, assim não precisa se preocupar caso tenha uma chuvinha pelo caminho. Muitas pessoas optam pela pochete. É uma escolha confortável, voltou a ficar na moda, só não cabe muita coisa.

    Se você estiver em duas pessoas, pode ser interessante levar apenas uma mochila e ficar revezando, cada um leva um pouco. Assim, o desgaste é menor. E pode parecer exagero isso, mas se você levar em conta que pode ficar mais de 10 horas em um parque, debaixo de um sol de 40º, as coisas mudam. Vai por mim, leve em consideração as dicas!

    Leve água

    Já falamos o quanto as garrafinhas de água são baratas no Walmart (se não viu, confere aqui as dicas de como economizar em Orlando). Então, leve uma ou duas na bolsa. Diferente da maioria dos parques e estabelecimentos no Brasil, lá é liberado levar comidas e bebidas para os parques. Porém, há algumas proibições, vamos te explicar tudo neste post ainda.

    Mas voltando a história da água, é bom deixar as garrafas no congelador um dia antes, assim elas aguentam o sol escaldante do verão por mais tempo. E você aproveita pra beber enquanto ainda estão geladas.

    Nós levamos duas garrafinhas na mochila, assim o peso não é tão grande, economizávamos uma graninha e não precisávamos sair atrás de algum lugar para comprar. Porém, vale lembrar que você também pode pedir por “tap water” nas lanchonetes. Significa água da torneira, porém, é própria para o consumo e gratuita. É uma ótima opção também.

    Porém, levar sucos e refris pode não ser uma boa ideia. A maioria dos parques vende copos que servem de refil. Então, você paga cerca de US$ 15 dólares e pode abastecer seu copo com as bebidas durante todo o dia (menos água). Então, dependendo do quanto você for beber, pode valer a pena. E guarde esses copos, você pode reativar por um preço mais baixo na próxima viagem.

    Não leve muita comida

    Não leve muito peso! A nossa dica é: leve só lanches frios e leves. Assim você vai conseguir aproveitar melhor as atrações. É que toda vez que você vai em um brinquedo grande, tipo uma montanha-russa, precisa deixar os pertences no locker. E o espaço dos armários nem é tão grande assim. Ou então, alguém teria que ficar segurando tudo. Por isso, só vale a pena se for uma mochila de um tamanho tranquilo e fácil de carregar.

    Tome um café da manhã caprichado nos dias de parque. Assim, você vai conseguir ficar mais tempo sem comer. Mas, você pode levar uma fruta, barrinha de cereal, bolachinhas ou salgadinho na mochila. Coisas pequenas e que não precisam estar geladas ou quentes na hora de consumir.

    É claro que a gente procura dar uma economizada durante a viagem, mas vale lembrar que as comidas no parque não são tão mais caras que nos restaurantes fora. Porém, o que pode encarecer a tarifa são as coisas menores e que não matam a fome, como: chocolate, sorvete e pipoca. Por isso, levar algumas coisinhas pra comer pode ser uma ótima opção. Porém, alguns itens são proibidos nos parques. Vamos falar sobre isso logo a seguir.

    O que levar para os parques de Orlando – Itens proibidos relacionados a comida

    Na verdade, são muito mais itens proibidos do que comidas em si. Como há algumas diferenças entre os parques, fizemos um resumão para você logo abaixo. Confira!

    Parques da Disney

    Você não pode levar itens de vidro, então, não tente entrar com garrafas ou qualquer tipo de vasilha. Porém, as papinhas de bebê são a exceção a regra. Ela são liberadas mesmo que estejam em potes de vidro (como as da nestlé). Além disso, as bebidas alcoólicas são proibidas, assim como, pedras de gelo e gelo seco.

    Na lista de proibições também estão os objetivos que podem ser usados como arma, o que é o caso das facas. Também não é permitido que os funcionários da Disney esquentem comida levada pelos visitantes. Porém, a papinha pode ser esquentada no Baby Care Center. Você só pode levar bolsas ou malas que tenham medidas menores que 61cm x 38cm x 46cm.

    Parques da Universal

    É proibida a entrada de bebidas alcoólicas, mas é permitido qualquer alimento que faça parte de uma dieta especial ou indicação médica. A bolsa térmica ou coolers maleáveis que não tenham rodinhas são liberados, desde que tenham tamanho até 21,5cm de largura, 15,2cm de altura e 15,2cm de profundidade.

    Sea World

    Esse parque é um pouco diferente e tem regras mais rígidas, até pelos animais que vivem no complexo. Sendo assim, é proibida a entrada de bolsas térmicas ou coolers duroscomidas, bebidas em compartimentos de vidro ou material cortante.

    Busch Gardens

    Como é do mesmo grupo do Sea World, as restrições também são as mesmas. Apenas é liberado a entrada com garrafas de água de plástico. Então, fique atento as regras!

    O que levar para os parques de Orlando? – Prepare sua mochila um dia antes

    Pode parecer conselho de mãe. Mas de manhã você estará ou ansioso demais ou cansado demais (ou os dois juntos) e provavelmente vai esquecer algo. Então, na noite anterior prepare sua mochila! E veja antecipadamente qual parque vai visitar para saber quais regras precisa seguir.

    Lembre-se de colocar: passaporte,  ingressos do parque, carteira de motorista, celular, carregador portátil e dinheiro separado para o estacionamento do parque (US$ 20). Além disso, coloque as comidas e bebidas que pretende levar. Se for deixar algo na geladeira, pode ser legal anotar em um papel ou fazer um lembrete no celular do tipo: não esquecer de pegar tal coisa no congelador. É simples, mas pode salvar vidas! 😁

    Então, não esqueça das nossas dicas. Aproveite pra deixar o post salvo e consultar sempre que precisar. E também, aproveite cada dia nessa cidade maravilhosa. E acompanhe nossas aventuras também pelo instagram! 😘



    Comentários
  • Veja também

    Nosso canal no Youtube

    Sobre nós

    Sobre nós

    Ketilyn & Patrick

    Somos de Curitiba, aquela capital no sul do Brasil com um clima doido, com quatro estações em um dia só. Mantemos uma lista dos lugares que queremos conhecer, assim como aquela lista de afazeres do dia-a-dia (só que muito mais legal). Agora que você já nos conhecem pode ficar à vontade para desbravar o nosso Além Mais. Vem viajar com a gente! ❤️