• Estados Unidos / Orlando

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo?

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo

    No post de hoje, vamos te ensinar como vincular os ingressos da Disney no aplicativo My Disney Experience. E porque isso é tão importante? Simples, porque é por lá que você vai conseguir marcar o fastpass (o fura-filas), as refeições com os personagens e ficar de olho em todas as novidades da Disney.

    Se você comprou os ingressos por algum site ou agência, terá recebido por e-mail os vouchers. Então já separa porque você vai precisar deles! Aliás, é bem importante verificar quando a empresa enviará esses ingressos eletrônicos para você. Pois, o Fastpass pode (e deve) ser agendado com 30 dias de antecedência e as refeições com personagens 6 meses antes. Porém, você só consegue fazer isso com o número do voucher.

    E se você ainda não comprou seus ingressos e quer saber o lugar mais barato, é só clicar aqui que a gente tem um post bem completo sobre o assunto.

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo?

    Como nem a Disney é perfeita, se você for brasileiro é bem provável que não consiga vincular seus ingressos diretamente no aplicativo. Mas calma, nem tudo está perdido, você pode fazer todo o processo pelo site americano. Depois que estiver tudo certo por lá, seus ingressos também aparecerão no app. Ufa! 😊

    E se eu não souber nada de inglês? Não tem problema nenhum! O processo é bem intuitivo e nós vamos te ajudar com o passo a passo. Bora lá? 😉

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo? – Confira o passo a passo!

    1. Site americano Disney;
    Acesse o site americano da Disney, é só clicar aqui. Porém, se mesmo assim, ainda estiver abrindo a versão em português, você precisará trocar o idioma manualmente. É bem simples, só clicar em Brasil (português) e trocar para United States (English) como na imagem abaixo:

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo
    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo

    2. My Plans;
    Seguindo com o processo, agora clique em My Disney Experience e logo em seguida em My Plans.

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo

    3. Login e cadastro;
    Agora é a vez de fazer o login, se você já tiver um cadastro é só preencher com o seu e-mail ou senha. Se ainda não é cadastrado é preciso clicar em Create Account e preencher com seus dados, como e-mail, data de aniversário e endereço. Você precisará também criar uma senha e uma pergunta de segurança caso esqueça a senha. No final da página, é necessário assinalar a alternativa que diz que está de acordo com os termos e escolher se quer ou não receber novidades da Disney (exemplo na quarta imagem abaixo).

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo
    My Disney Experience
    My Disney Experience

    4. Link Tickets;
    Depois de logado, é só passar o mouse pela opção Park Tickets, vão aparecer duas opções: Select Tickets e Link Tickets, clique na segunda opção.

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo

    5. Código do Voucher;

    Agora é hora de pegar o voucher eletrônico que você recebeu do site ou agência que comprou os ingressos. Nele você encontra um código com 12 caracteres, são números e letras misturados. É só preencher com esses dados no campo solicitado.
    E se você comprou os Tickets da família toda junto, receberá apenas um código desses, mas não significa que você terá apenas um ingresso.

    My Disney Experience

    6. Donos dos ingressos;
    Do lado de cada ingresso ou combo de ingressos, você precisará dizer quem é o dono. Seu nome aparece automaticamente na listagem, mas se os ingressos não foram só seus o processo é diferente. Para começar, todos precisam ter cadastro no site da Disney. E tome muito cuidado para não colocar um ingresso de criança para um adulto.

    Como vincular os ingressos da Disney no aplicativo
    ingresso no My Disney Experience

    Para adicionar membros da família ou amigos é só abrir uma nova guia. clicar em My Disney Experience, My Family & Friends, + Add a Guest. A melhor forma é escolher a opção “I’ll enter their name and age”. Para isso, você precisará saber o nome completo e a idade, será enviado um convite para o e-mail da pessoa e ela poderá aceitar ou não a conexão.

    7. Revise os dados!
    Agora é o momento de ler e reler pra saber se está tudo certinho, se estiver é só confirmar e ser feliz!

    ingresso no My Disney Experience
    ingresso no My Disney Experience

    Ingressos vinculados e agora?

    Lembra da história de que o app não funcionava para vincular? Agora você pode abrir normalmente que seus lindos ingresso estarão lá! E é assim que o jogo começa a ficar legal! A partir de 30 dias antes da data que você visitará cada parque da Disney é possível marcar o seu Fastpass+, o fura-filas mais querido do Brasil. O processo é simples, mas a concorrência é enorme, então você precisa se empenhar por dias a fio para conseguir os melhores e mais concorridos brinquedos. Confira aqui como agendar o fastpass da Disney.

    Antes disso, em inacreditáveis 180 dias de antecedência, você pode marcar uma refeição com personagens da Disney. Confira o passo a passo de como fazer a reserva de restaurantes Disney.

    Porém, vale lembrar que, mesmo depois de vincular seu voucher, ele ainda não é um ingresso propriamente dito. Você precisará trocar pelo cartão de entrada no primeiro parque da Disney que visitar. O processo é bem tranquilo, mas você enfrentará uma fila, sem dúvidas.

    Dicas sobre Orlando

    E se quiser dicas sobre os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom, veio ao lugar certo. Mas nem só de Disney vive Orlando, você também vai se apaixonar pelos parques da Universal, o Sea World, o Busch Gardens e tantos outros. Então, fica de olho que sempre tem aquelas dicas essenciais por aqui! Bora dividir a paixão pela terra do Mickey! ❤️



    Comentários
  • Veja também

    Nosso canal no Youtube

    Sobre nós

    Sobre nós

    Ketilyn & Patrick

    Somos de Curitiba, aquela capital no sul do Brasil com um clima doido, com quatro estações em um dia só. Mantemos uma lista dos lugares que queremos conhecer, assim como aquela lista de afazeres do dia-a-dia (só que muito mais legal). Agora que você já nos conhecem pode ficar à vontade para desbravar o nosso Além Mais. Vem viajar com a gente! ❤️